O Balneário Municipal de Panorama comunica que o Rio Paraná está enfrentando uma grande baixa das águas. Dessa forma os tobogãs não poderão funcionar, uma vez que as bombas hidráulicas, não estão na capacidade ideal de pressão e bombeamento, devido à baixa do nível da água e consequentemente o local de queda das pessoas está muito raso, o que pode provocar acidentes.
Os tobogãs infantis estão a cinco metros distância da margem, como se pode observar nas fotos e pessoalmente no local, por isso pedimos a compreensão dos moradores e turistas que infelizmente
OS TOBOGÃS ESTÃO TEMPORARIAMENTE FORA DE OPERAÇÃO.
Esse fator é um problema ambiental, pela escassez de chuvas e outros fatores.
Enquanto o rio não voltar ao nível ideal, não será possível operar os tobogãs. O Balneário conta com uma equipe de salva-vidas que desenvolve um trabalho importantíssimo, que é evitar afogamentos e acidentes, orientar e fazer ações preventivas em toda a orla da praia e principalmente evitar que usem os tobogãs nessa situação, onde há um alto risco de acidente.
Pedimos a todos que colaborem e respeitem esses profissionais.
Contamos com a compreensão de todos!
Coordenação Balneário Municipal de Panorama.


Nenhum comentário:
Postar um comentário
Não serão mais permitidos comentários Anônimos,necessário o nome Completo,denuncie abusos.
Anônimo só para Denúncia,recado anônimo não será reproduzido no Blog.
Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários que envolvam crimes de calúnia, ofensa, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Atenciosamente
Ermenson Rodrigues