ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO
Prefeitura de Dracena
Em São Paulo, na sede da Secretaria Estadual de Educação, o prefeito Juliano Bertolini, a secretária Vanessa Redígolo e a diretora da Emefi Waldomiro Machado, Ana Caroline Souza, participaram de reunião de orientação técnica sobre a municípios nas atas de registro de preços da Fundação para o Desenvolvimento da Educação (FDE), na tarde de terça-feira (11).
Durante o encontro, os responsáveis pelo processo de compra de kits escolares, rede de suprimentos, mobiliário para creches e serviços de engenharia para manutenção de prédios administrativos e escolares explicaram as regras do Decreto Estadual n° 62.517/17.
Segundo o Decreto, as prefeituras que manifestarem interesse, como Dracena fez oficialmente em maio deste ano, podem comprar os materiais e serviços em valores mais acessíveis, tendo em vista o volume registrado na modalidade, fator que permitirá aos municípios fornecer a seus alunos itens de qualidade a preços menores.
Para a secretária Vanessa Castilho, "esse formato de registro de preços permitirá equipar as unidade de ensino de Dracena com produtos de qualidade e que oferecerão p conforto necessário aos nosso alunos".
Já o prefeito Juliano exaltou a iniciativa da Secretaria Estadual de Educação e do FDE de "proporcionar aos municípios adquirir os produtos e serviços a valores bastante convidativos, com grande economia de escala, possibilitando que o orçamento destinado à Educação seja direcionado para a capacitação do corpo docente". Bertolini foi destaque na fala do Secretário Estadual de Educação, José Renato Nalini, pelo trabalho desenvolvido no ensino municipal e pelo relacionamento estabelecido entre a administração dracenense e a secretaria de estado.

Nenhum comentário:
Postar um comentário
Não serão mais permitidos comentários Anônimos,necessário o nome Completo,denuncie abusos.
Anônimo só para Denúncia,recado anônimo não será reproduzido no Blog.
Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários que envolvam crimes de calúnia, ofensa, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Atenciosamente
Ermenson Rodrigues