Páginas
▼
segunda-feira, 27 de novembro de 2017
Abrigo "Cantinho Feliz" de Panorama apresentou seu Programa de Apadrinhamento Afetivo "Conte Comigo",
Na noite de ontem (23.11.2017), o Abrigo Institucional "Cantinho Feliz" apresentou à sociedade seu Programa de Apadrinhamento Afetivo "Conte Comigo", voltado para crianças e adolescentes que vivem em situação de acolhimento, com o objetivo de promover vínculos afetivos seguros e duradouros entre eles e pessoas da comunidade que se dispõem a ser padrinhos e madrinhas, ampliando assim as oportunidades de convivência familiar e comunitária dos acolhidos.
Participaram do evento, que visou à exposição dos aspectos legais, psicossocial e emocional do programa, diversos representantes de entidades governamentais e também da sociedade civil.
Mais informações sobre o programa, inclusive sobre como participar, podem ser obtidas junto à Direção do Abrigo, às Secretarias de Assistência Social dos Municípios de Panorama, Pauliceia e Santa Mercedes, e, também, perante a Vara da Infância e Juventude da Comarca.
A Promotoria de Justiça de Panorama valoriza a iniciativa e apoia essa ideia.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Não serão mais permitidos comentários Anônimos,necessário o nome Completo,denuncie abusos.
Anônimo só para Denúncia,recado anônimo não será reproduzido no Blog.
Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários que envolvam crimes de calúnia, ofensa, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Atenciosamente
Ermenson Rodrigues