Operação teve como alvo estabelecimentos comerciais suspeitos de serem pontos de jogos de azar.
Uma operação realizada pela Polícia Civil, desencadeada nesta quinta-feira (23,) coordenada pelas Delegacias Especializadas DIG/DISE, com auxílio do Centro de Inteligência - CIP, apreendeu duas máquinas suspeitas serem caça-níqueis, instaladas em bares de Dracena.
Ação foi iniciada após, atuação de campo de polícia judiciaria, que identificou alguns estabelecimentos comerciais onde tais equipamentos eletrônicos estariam instalados.
Duas máquinas, denominadas “show de brindes”, porém suspeita-se que sejam as tradicionais “maquininhas” caça-níqueis foram apreendidas em dois bairros da cidade, uma no bairro São Francisco e outra no bairro Jussara. Diversos outros estabelecimentos comerciais também foram vistoriados, porém nada foi encontrado.
Face as suspeitas de jogo de azar, os equipamentos foram encaminhados ao Instituto de Criminalística a fim de ser submetidos a exames periciais. No interior de uma das maquinas foi constatado que havia a quantias de R$ 58,00, que também foi apreendido. Os responsáveis pelos locais onde houve as apreensões, serão notificados posteriormente para melhor apuração dos fatos.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Não serão mais permitidos comentários Anônimos,necessário o nome Completo,denuncie abusos.
Anônimo só para Denúncia,recado anônimo não será reproduzido no Blog.
Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários que envolvam crimes de calúnia, ofensa, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Atenciosamente
Ermenson Rodrigues