A primeira edição do Criança Fest, neste domingo, 5/11, pela manhã, no Recinto da Aceruva reuniu centenas de crianças e familiares que assistiram apresentações do Canil da Polícia Militar, rapel pelos Bombeiros, gastaram energia com os brinquedos e participaram de diversas atrações.
Foram distribuídos pipoca, algodão doce, bolo, lanchinho, água e refrigerante e realizado sorteios de bicicletas, além de várias outras atrações para as crianças, como as pinturas coloridas na pele em formas de borboletas, pássaros entre outros desenhos similares a tatuagens infantis.
O objetivo do Criança Fest, segundo os organizadores foi promover uma manhã de entretenimento e interação para as crianças e seus familiares. A ação foi realizada pelas entidades e empresas do município em parceria com a Prefeitura Municipal.
As apresentações dos cães adestrados do Canil da Polícia Militar e de rapel, pelo Corpo de Bombeiros de Dracena em parceria com a Base de Bombeiros Comunitários de Junqueirópolis, chamaram a atenção do público que acompanhou atento as demonstrações. Ainda segundo a organização eram esperadas mais de 2 mil pessoas no recinto.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Não serão mais permitidos comentários Anônimos,necessário o nome Completo,denuncie abusos.
Anônimo só para Denúncia,recado anônimo não será reproduzido no Blog.
Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários que envolvam crimes de calúnia, ofensa, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Atenciosamente
Ermenson Rodrigues