Páginas

quinta-feira, 2 de novembro de 2017

Batida frontal entre carro e motocicleta mata duas pessoas na SP-563

Condutores dos dois veículos não resistiram aos ferimentos. Colisão ocorreu no trecho de Mirante do Paranapanema.

Duas pessoas morreram após um acidente na madrugada desta quinta-feira (2), no km 9,3 da Rodovia General Euclides de Oliveira Figueiredo (SP-563), em Mirante do Paranapanema. Segundo a Polícia Militar Rodoviária, a colisão frontal envolveu uma motocicleta e um carro. 

O VW Golf, com placas de Teodoro Sampaio e ocupado pelo motorista de 39 anos e uma passageira de 42, por motivos a serem esclarecidos, invadiu a contra mão de direção e bateu frontalmente contra a motocicleta, que era pilotada por um homem de 49 anos, segundo a polícia. 

O motociclista morreu no local do acidente. O condutor do automóvel chegou a ser socorrido pelo Corpo de Bombeiros, mas também não resistiu aos ferimentos e morreu no Pronto-socorro de Teodoro Sampaio, de acordo com a polícia. 

A passageira do carro também foi levada para a unidade de saúde, mas estava consciente e com ferimentos leves. 

A perícia foi acionada ao local e um laudo deve apontar as causas do acidente.

G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não serão mais permitidos comentários Anônimos,necessário o nome Completo,denuncie abusos.

Anônimo só para Denúncia,recado anônimo não será reproduzido no Blog.

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários que envolvam crimes de calúnia, ofensa, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Atenciosamente
Ermenson Rodrigues