Tráfico de drogas / Flagrante.
Data/hora do Registro: 26/11/17, 13h57min.
Endereço: Vicinal Alcides Canola Km 01 (Penitenciaria) - Bairro Duas Barras.
Autora 01: F.S.F. (27 anos)
Autora 02: J.A.F.S. (27 anos)
Droga Apreendida: 01 invólucro de cocaína 0,104 Kg, 01 invólucro de cocaína 0,106 Kg.
Na tarde de ontem 26/11, por volta das 13h57min, os policiais militares de Junqueirópolis foram solicitados via COPOM, e no local (Penitenciaria de Junqueirópolis) em contato com uma funcionária, que relatou que a autora J.A.F.S. de 27 anos, ao ser submetida ao scanner corporal foi detectado no interior de seu órgão genital, um objeto estranho, e ao ser questionada informou que se tratava de droga (cocaína), relatando que tinha adquirido de uma pessoa desconhecida e entregaria para seu marido que iria revender no interior da Penitenciaria, haja vista que estavam precisando de dinheiro, onde ela espontaneamente retirou a droga.
Durante o atendimento, outra visita, a F.S.F. (27 anos) também foi submetida ao procedimento de scanner corporal que também detectou um objeto em seu órgão genital, relatando que se tratava de droga não sabendo qual tipo, e que havia sido abordada por uma mulher desconhecida no momento em que desembarcou no Terminal Rodoviário desta cidade e a tal mulher lhe ofereceu a quantia de R$ 1.000,00 para ela levar até a penitenciaria e entregar para um desconhecido que a procuraria no interior da unidade prisional, sendo que a mesma também retirou o objeto.
Diante dos fatos foi dada voz de prisão para as autoras que foram conduzidas ao Plantão de Polícia Judiciária e apresentadas ao delegado que ratificou a prisão em flagrante, permanecendo as autoras a disposição da justiça.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Não serão mais permitidos comentários Anônimos,necessário o nome Completo,denuncie abusos.
Anônimo só para Denúncia,recado anônimo não será reproduzido no Blog.
Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários que envolvam crimes de calúnia, ofensa, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Atenciosamente
Ermenson Rodrigues