Páginas

segunda-feira, 27 de novembro de 2017

"B.O" EM RÁPIDA RESPOSTA EM DRACENA, POLÍCIA MILITAR PRENDE HOMEM E RECUPERA VEÍCULO FURTADO.

Furto de veículo / Flagrante. Data/hora do Registro: 25/11/17, 04h50min. Endereço: Rua Maceió, Dracena. Vítima: L.L.C. Autor: S.A.T. Veículo: GM/Onix, placas FIK 8995 de Junqueirópolis/SP.

Na madrugada do dia 25/11, por volta das 04h50min, após receberem informação via COPOM, de que um veículo GM/Onix, acabara de ser furtado no município de Junqueirópolis, os policiais militares de Dracena iniciaram patrulhamento com vistas ao referido veículo, onde após alguns minutos, lograram êxito em localizar o veículo e abordar o autor S.A.T., ao lado do Fórum Trabalhista (rua Goiás) em Dracena. 

Na abordagem o autor alegou que o veículo era de sua mãe, depois disse que havia emprestado o veículo de um amigo. 

Foi feito contato com a vítima que alegou que havia perdido sua chave no Junqueirópolis Tênis Clube. 

Diante dos fatos, foi dada voz de prisão ao autor por furto, onde foi apresentado na delegacia, permanecendo preso à disposição da justiça.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não serão mais permitidos comentários Anônimos,necessário o nome Completo,denuncie abusos.

Anônimo só para Denúncia,recado anônimo não será reproduzido no Blog.

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários que envolvam crimes de calúnia, ofensa, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Atenciosamente
Ermenson Rodrigues