Páginas

sexta-feira, 24 de novembro de 2017

Boates são lacradas durante operação policial em Panorama


Na noite do dia 23/11/17 – 5ª feira - foi realizada Operação Integrada juntamente com os órgãos da Divisão de Tributação da Prefeitura do Município de Panorama; o Conselho Tutelar Municipal; as Policias Civil e Militar, com o apoio do canil setorial para a fiscalização de estabelecimentos comerciais em exercício em desacordo com a legislação administrativa, bem como, o combate à exploração sexual infantil. 

Foram fiscalizados os estabelecimentos comerciais conhecidos como “Boate Talismã” e “Canachue American Bar”, localizados no município de Panorama. 

Em razão da falta do Alvará Municipal para funcionamento, foram lacrados administrativamente.

Durante revistas nos pertences pessoais de algumas das frequentadoras, foram localizados substancias aparentando serem entorpecentes, as quais informaram serem para consumo pessoal. 

As substancias foram apreendidas e encaminhadas para exame pericial. 

Durante a fiscalização, não foram encontradas adolescentes nos estabelecimentos.

Enviado pela Policia Civil 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não serão mais permitidos comentários Anônimos,necessário o nome Completo,denuncie abusos.

Anônimo só para Denúncia,recado anônimo não será reproduzido no Blog.

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários que envolvam crimes de calúnia, ofensa, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Atenciosamente
Ermenson Rodrigues