Páginas

sábado, 4 de novembro de 2017

Briga entre primos acaba em morte com tiros em Ouro Verde


Após desentendimento um homem  foi assassinado esta manhã  a tiros em Ouro Verde.

A vítima é o  entregador de cesta básica Francisco Wilson Alves da Silva de 25 anos.

O assassino é o próprio primo Autor Francisco Alves Gonçalves  de 26 anos, conhecido por Ceará.

Segundo informações da Polícia Militar  o assassino tinha fugido para sua cidade Santa Mercedes onde acabou sendo preso. 

A vítima Francisco Wilson residia em Ouro Verde. Eles trabalhavam juntos. 

Ocorrência em andamento.

: Flagrante/Homicídio
Local: Rua Santa Catarina n 686. Ouro verde

Horario:08:44

Vítima: Francisco Wilson Alves Da Silva.
Arma do crime



Histórico: Acionados via Copom para atendimento de ocorrência de disparos de arma de fogo, ao chegar no local, encontrado a vítima caída ao solo alvejada por disparos de arma de fogo aparentemente sem vida. Feito contato com testemunhas oculares do fato, informaram que o autor evadiu-se do local em um veículo Montana de cor prata e que o mesmo era morador de Santa Mercedes, de posse destas informações foi irradiado via Copom e o policial militar  interceptou o Indiciado pela vicinal Ouro Verde x Santa Mercedes, já próximo ao município onde efetuou a abordagem e localizou após busca veicular um revólver calibre .38 com 5 cartuchos deflagrados. Indagado sobre o fato o Indiciado assumiu ter efetuado os disparos e disse que a vítima era seu primo e que teria discutido com o mesmo é resolveu mata-lo. Ocorrência em andamento pelo distrito policial de Ouro Verde. Indivíduo permanece preso



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não serão mais permitidos comentários Anônimos,necessário o nome Completo,denuncie abusos.

Anônimo só para Denúncia,recado anônimo não será reproduzido no Blog.

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários que envolvam crimes de calúnia, ofensa, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Atenciosamente
Ermenson Rodrigues