Mais de 3,8 mil famílias se inscreveram para participar da disputa. Do total de moradias, 7% são destinadas a pessoas com deficiência, 5% a idosos e 4% a policiais ou agentes penitenciários.
A Companhia de Desenvolvimento Habitacional e Urbano do Estado de São Paulo (CDHU) marcou para sexta-feira (24) o sorteio de 276 casas populares de um conjunto em construção em Presidente Epitácio. O ato ocorrerá a partir das 9h, no Pavilhão de Eventos, na Orla Fluvial. Mais de 3,8 mil famílias se inscreveram para participar da disputa.
O Conjunto Presidente Epitácio H fica localizado entre as ruas Rio Branco e Alziro Baltazar.
Segundo a Prefeitura de Presidente Epitácio, os inscritos deverão se apresentar ao local munidos de um documento de identificação e do cartão de sorteio que foi entregue no momento que foi efetivada a inscrição para a colocação do mesmo na urna.
Do total de moradias, 7% são destinadas a pessoas com deficiência, 5% a idosos e 4% a policiais ou agentes penitenciários.
As demais unidades serão sorteadas entre a população em geral inscrita, depois de calculadas e subtraídas aquelas destinadas a pessoas que moram sozinhas (3% dos inscritos como indivíduos sós, limitados a 3% do número de moradias).
G1
Nenhum comentário:
Postar um comentário