Tráfico de drogas / Flagrante.
Data/hora do Registro: 23/11/17, 20h20min.
Endereço: Av. Latina – Jardim Paulista.
Indiciado: C.E.C.
Objetos apreendidos: 0,722 kg de maconha.
Na noite de ontem 23/11, por volta das 20h20min, os policiais militares de Junqueirópolis, em atendimento de ocorrência de furto na zona rural, visualizaram o indiciado C.E.C, ao lado de sua motocicleta em uma vicinal de terra, quando notou que seria abordado, pegou a moto e evadiu-se em alta velocidade, onde em uma propriedade rural ali próximo, abandonou a motocicleta e entrou em meio a uma pastagem, sendo seguido e abordado.
Na busca pessoal, foi localizando uma porção de maconha.
O indiciado confessou que no local onde estava com sua motocicleta, havia mais droga escondida.
A equipe voltou ao local e localizou próximo a uma árvore, dentro de um recipiente plástico, 03 tabletes de maconha, foi realizada diligência na residência do indiciado, e no seu quarto, debaixo de uma cômoda, foi localizado mais 1 tablete de maconha.
Diante do fato foi dada voz de prisão ao mesmo, sendo conduzido a delegacia onde permaneceu preso à disposição da justiça.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Não serão mais permitidos comentários Anônimos,necessário o nome Completo,denuncie abusos.
Anônimo só para Denúncia,recado anônimo não será reproduzido no Blog.
Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários que envolvam crimes de calúnia, ofensa, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Atenciosamente
Ermenson Rodrigues