Dia 28/11, por volta das 23h29min, os policiais militares de Mariápolis, após receberem uma denúncia via Copom, informando que o indiciado J.C.S.F. (71 anos), estaria em posse de uma arma de fogo, foram até o local (Rua Mario Romanini) e com apoio de outras viaturas, fizeram contato com indiciado que autorizou a entrada dos policiais militares em sua residência, onde foi encontrado embaixo do colchão de sua cama, uma espingarda de cano duplo cal. 32, de marca Rossi, nº T121807 e no quarto ao lado foi encontrado 15 cartuchos de cal. 32 da marca CBC sendo que 08 cartuchos carregados artesanalmente e 07 cartuchos deflagrados.
Diante dos fatos, indiciado, arma e munições foram conduzidos até a delegacia e apresentados a autoridade policial civil que ratificou a voz de prisão em flagrante com base no art. 12 da Lei 10.826/03.
Foi arbitrada fiança no valor de R$ 940,00 reais, que foi paga pelo indiciado e liberado.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Não serão mais permitidos comentários Anônimos,necessário o nome Completo,denuncie abusos.
Anônimo só para Denúncia,recado anônimo não será reproduzido no Blog.
Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários que envolvam crimes de calúnia, ofensa, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Atenciosamente
Ermenson Rodrigues