Páginas

quarta-feira, 29 de novembro de 2017

JUNQUEIRÓPOLIS CONQUISTA VICE-CAMPEONATO ESTADUAL NO VÔLEI DE AREIA DOS JOGOS ABERTOS DO INTERIOR (JAI)

Viviane e Carina com o técnico Edney , trofeu de vice estadual e as medalhas de prata
A dupla junqueiropolense Carina e Viviane Correia, conquistou o 2º lugar estadual (medalha de prata) no vôlei de areia feminino dos 81º Jogos Abertos do Interior (JAI), realizado neste ano em São Bernardo do Campo.
A final foi disputada neste sábado, 25/11, contra a cidade de Caraguatatuba. “A dupla Junqueiropolense lutou até o final, mas acabou sendo derrotada por 2 sets a 1 para dupla de Caraguatatuba. Foi um grande jogo, bem disputado e equilibrado até o ponto final”, informou o técnico de dupla, Edney Tadeu na rede social.
“A comissão técnica e as atletas agradecem ao apoio da Prefeitura Municipal, Diretoria da Educação e Comissão Municipal de Esportes (CME). A Carina Correia e Viviane Correia, parabéns por lutarem até o fim e sintam-se felizes pela conquista do segundo lugar ( vice-campeãs do Estado), obrigado por honrar o nome do nosso município”, ressaltou o técnico.
JUNQUEIRÓPOLIS EM DIA 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não serão mais permitidos comentários Anônimos,necessário o nome Completo,denuncie abusos.

Anônimo só para Denúncia,recado anônimo não será reproduzido no Blog.

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários que envolvam crimes de calúnia, ofensa, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Atenciosamente
Ermenson Rodrigues