Foto: Panorama Noticia |
A equipe de policiais civis da Delegacia de Polícia do Município de Panorama, presidida pelo novo Delegado de Polícia Alessandro Neves Baroni, desenvolveram várias atividades de polícia judiciária no mês de novembro do corrente ano.
Apesar de ter sido um mês permeado de dois feriados prolongados e atividades festivas no Balneário Municipal, as ocorrências de maiores relevância não envolveram turistas ou as festas realizadas.
Dentre os furtos praticados no município:
- Furto qualificado praticado numa loja de roupas: autoria já identificada e os objetos recuperados e entregues à vítima;
- Furto ocorrido no quiosque localizado no balneário: autores identificados;
- Furto de uma roda completa de caminhão: autoria também identificada e o produto recuperado e entregue à vítima;
- Furto de uma bicicleta, também esclarecido.
Os autores dos furtos foram formalmente indiciados.
Os roubos registrados no mês (casos em que o indivíduo faz uso de grave ameaça, violência ou de armas) foram devidamente esclarecidos.
Em todo o mês de novembro foram cumpridos NOVE mandados de prisão e aproximadamente 50% foram decorrentes do descumprimento das Medidas Protetivas de Urgência previstas na Lei Maria Da Penha.
Vale o destaque também para uma ação em conjunto das Policiais Civil e Militar ocorrida em 23/11 onde foram lacradas duas boates por falta de alvará municipal.
Colaborou com informações, Polícia Civil.
Objetos furtados de loja foram recuperados |
Roda de caminhão furtada também recuperada |
Nenhum comentário:
Postar um comentário