quinta-feira, 23 de novembro de 2017
Polícia Civil prende homem em flagrante por tráfico de drogas em Dracena.
A Polícia Civil, em ação das Delegacias Especializadas DIG/DISE, prendeu na amanhã desta quinta-feira (23) em flagrante por tráfico de drogas, um homem, de 26 anos, servente de pedreiro, no Conjunto Habitacional João Vendramin. Foram apreendidos sete papelotes de cocaína e mais uma trouxinha maior da mesma substância.
A prisão ocorreu durante o trabalho de polícia judiciária visando o monitoramento de local de tráfico de drogas, que estaria ocorrendo no Conjunto Habitacional João Vendramin. Durante a ação os policiais civis viram estacionar defronte à residência monitorada um veículo branco, sendo que o condutor permaneceu no veículo e foi atendido pelo servente de pedreiro que saiu de casa, e logo depois entregou algo àquele condutor, que em seguida saiu com o veículo.
Diante, do acontecido, outra equipe de policiais fizeram, a algumas quadras adiante, efetivaram a abordagem do veículo e durante a revista pessoal no condutor foram encontrados sete papelotes de cocaína, que estava no bolso dianteiro da frente da bermuda que condutor usava.
O condutor informou que era usuário de drogas e que havia acabado de adquirir os sete papelotes de cocaína, pelo preço de 10 reais a unidade.
Com as informações coletas no local, os policiais prosseguiram as diligencias e assim foi possível, localizar e prende o traficante. Na residência debaixo de um pedaço de telha, no fundo do quintal, foi encontro um invólucro de fragmento plástico contendo a mesma droga, sendo essa porção até maior que as sete apreendida instantes antes.
A droga foi apreendida e encaminhada ao Instituto de Criminalística - IC. Já os envolvidos, o condutor do veículo, de cor branca e o homem detido, foram apresentados na sede da Especializada, onde ratificado a voz de prisão em flagrante ao tráfico de drogas ao homem. O condutor do veículo após ser ouvido e foi liberado, mediante Termo de Compromisso, sendo atribuído a ele conduta de porte de drogas para consumo.
O homem preso por tráfico de drogas foi encaminhado a unidade carcerária da Cadeia de Dracena, para ser apresentado em audiência de custódia, para deliberação final da Justiça.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário