Páginas

quarta-feira, 1 de novembro de 2017

Polícia Militar prende em Dracena na data de hoje (01), 05 indivíduos e recupera 03 camionetes produtos de roubo e furto

Ocorrência hoje(01), por volta das 9h50, hotel, na Rodovia Coman- João Ribeiro de Barros km 646+400 . Flagrante de Associação Criminosa/ receptação
A Polícia Militar acionada via COPOM para averiguação de um veículo Mitsubishi L200 Triton na cor preta, produto de roubo no Espírito Santo, onde o mesmo fora localizado pelo solicitante que é funcionário de uma empresa de rastreamento, e que estaria no estacionamento de um hotel na cidade de Dracena.

Equipe policial se deslocou até o referido hotel e em contato com o solicitante, averiguou se tratar realmente do veículo roubado no outro Estado. Próximo ao veículo, estavam mais 2 camionetes (1 Mitsubishi L200 Triton e 1 Nissan Frontier) e 1 montana.

Em contato com o dono do Hotel, o mesmo informou que todos chegaram na data de ontem (31/10) juntos sendo os mesmos abordados.Em em contato com os indivíduos e foi confirmado se tratar de veículos com envolvimento com crime., produtos de roubo e furto em outros Estados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não serão mais permitidos comentários Anônimos,necessário o nome Completo,denuncie abusos.

Anônimo só para Denúncia,recado anônimo não será reproduzido no Blog.

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários que envolvam crimes de calúnia, ofensa, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Atenciosamente
Ermenson Rodrigues