Páginas

quarta-feira, 6 de dezembro de 2017

70 jovens caratecas do projeto Karatê de Pauliceia participaram do exame de troca de faixas


Na última sexta-feira (1) mais de 70 jovens caratecas do projeto Karatê de Pauliceia participaram do exame de troca de faixas realizado no Centro Comunitário do município. 

Todos os alunos passaram pelo teste prático incluiu avaliação de habilidades, ataque, defesa, postura e seqüência. Avaliados pelo Diretor Técnico Sensei Zanon da academia AZK. O projeto Karatê já formou vários atletas de competições nacionais. 

Projeto Karatê desenvolvido com as crianças e adolescentes do município. 

O projeto é coordenado pelo Sensei Fábio Augusto da Silva e Sensei Rafael N. Bernardelli, e conta com a participação de mais de 120 alunos, com aulas todas as terças-feiras e quintas-feiras, alguns frutos do projeto social. “O melhor de tudo foi ver o sorriso e a felicidade de cada um deles. Acompanhamos todo o processo de preparação e estamos orgulhosos.” Comentou Sensei Fabio. 

A Cerimônia de Troca de Faixa esta marcada para o próximo dia 16 de Dezembro. Ingressos e informações com os Sensei.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não serão mais permitidos comentários Anônimos,necessário o nome Completo,denuncie abusos.

Anônimo só para Denúncia,recado anônimo não será reproduzido no Blog.

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários que envolvam crimes de calúnia, ofensa, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Atenciosamente
Ermenson Rodrigues