terça-feira, 26 de dezembro de 2017

Após 14 dias, trabalhador que teve braço amputado em empresa de cerâmica segue internado em estado grave na UTI

Vítima Osmar de Araújo Brandão Filho, de 51 anos permanece sob cuidados médicos no Hospital Regional de Presidente Prudente. Acidente ocorreu no dia 13 de dezembro, em Panorama.

O queimador de forno que teve um braço amputado em uma empresa de cerâmica, em Panorama, segue internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI), do Hospital Regional de Presidente Prudente. O homem está hospitalizado desde o dia 13 de dezembro.

Conforme nota enviada pelo HR  nesta terça-feira (26), o paciente permanece sob os cuidados da Unidade de Terapia Intensiva e seu estado de saúde é considerado grave, porém estável. 

Ele sofreu o acidente na tarde do dia 13 de dezembro, na Cerâmica Bergamo, localizada no Bairro Paranoá, e foi encaminhado ao HR devido à gravidade dos ferimentos. 

No primeiro atendimento médico em Panorama, a parte médica de Plantão, informou ao Panorama Noticia que  Osmar, sofreu amputação total médio braço direito, perda parcial  da musculatura do pescoço e mais musculatura do peitoral, ambos do lado do braço amputado. 

 A perícia compareceu ao local no dia do acidente. O caso foi registrado na Polícia Civil.

Nenhum comentário: