Páginas

segunda-feira, 4 de dezembro de 2017

Bebê de 10 meses morre vítima de leishmaniose visceral após 13 dias de internação

Mãe da criança, de Dracena, notou primeiros sintomas quando estava na casa de parentes, em Panorama. Morte da menina foi registrada nesta segunda-feira (4).
Karoline Kailaine Melo Zolin Mattos ficou internada no HR durante 13 dias (Foto: Cedida)

Uma criança de 10 meses, de Dracena, morreu nesta segunda-feira (4) no Hospital Regional (HR), em Presidente Prudente, vítima de leishmaniose visceral, após 13 dias de internação.

Em nota, o HR informou que “a paciente deu entrada no Pronto-socorro da unidade no dia 22 de novembro, com diagnóstico de leishmaniose visceral, onde permaneceu sob os cuidados intensivos da equipe médica e de enfermagem até a data de hoje [4], quando seu estado de saúde agravou, evoluindo a óbito”. 

A mãe de Karoline Kailaine Melo Zolin Mattos é moradora de Dracena, mas estava na casa da avó da criança, em Panorama, quando notou os primeiros sintomas na filha. A suspeita de quadro de leishmaniose foi levantada no hospital de Panorama e a garota foi transferida para o HR. 

A Secretaria Municipal de Saúde de Dracena informou que ainda não foi comunicada sobre a morte. 

O corpo da menina será velado em Dracena.

DO G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não serão mais permitidos comentários Anônimos,necessário o nome Completo,denuncie abusos.

Anônimo só para Denúncia,recado anônimo não será reproduzido no Blog.

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários que envolvam crimes de calúnia, ofensa, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Atenciosamente
Ermenson Rodrigues