Furto - Flagrante.
Data/hora do Registro: 02/12/17, 23h48min.
Endereço: Av. 9 de Julho – Centro.
Indiciado: J.M.S.B.
Vítima: C.A.G.
Rés furtiva: 01 Câmera de monitoramento e 01 Amplificador de sinal.
Solicitados via COPOM, onde segundo a empresa de monitoramento que faz a segurança do local informou as características do autor bem como suas vestes.
De posse desta informação a equipe PM deslocou em direção ao local sendo o Restaurante Guarujá, chegando nas proximidades, foi avistado o indiciado, com as mesmas vestes informada, caminhando pela Rua Olívio Segato, e que ao perceber a presença viatura PM, acelerou os passos adentrando a Rua Duque de Caxias, sendo abordado, e em busca pessoal nada de ilícito foi encontrado, questionado sobre o furto que acabara de ocorrer o mesmo negou ser ele o autor.
Onde após outra equipe PM que em contato com a vítima, o qual mostrou a gravação do vídeo monitoramento, não restando dúvida quanto a autoria, sendo feito buscas nas imediações onde foi abordado o Indiciado, sendo localizado jogado dentro de um bueiro de esgoto a rés furtivas.
Diante dos fatos foi dada voz de prisão ao Indiciado, conduzindo até a delegacia de Tupi Paulista e apresentado ao delegado de Polícia Drº Matheus Videira que ratificou a voz de prisão deliberando pela elaboração de BO/PC de Furto Flagrante, permanecendo a disposição da justiça.
Nenhum comentário:
Postar um comentário