Páginas

sexta-feira, 29 de dezembro de 2017

Dois Ciclistas morrem atropelados na SP-294, entrada de Dracena

Dirceu e Idis eram funcionários da Coimma 

Por volta de 22:00 Horas desta quinta-feira (28), aconteceu um acidente com duas vítimas fatais na entrada do acesso ao trevo de Dracena, altura da avenida Alcides Chacon Couto. 

Segundo informações obtidas pela reportagem, dois funcionários de uma empresa que das imediações(Coimma) voltavam de um churrasco de Bicicleta, quando foram colhidos por um veículo que vinha pela rodovia Cmte.João Ribeiro de Barros e ia adentrar a alça do trevo da cidade. 

Foram socorridos pela Unidade de Resgate do Corpo de Bombeiros ao Pronto Atendimento Municipal, mas não resistiram aos ferimentos e faleceram: Edis Fernandes, 55 anos e Dirceu Rodrigues dos Santos, 43 anos. 

O veículo não parou no local do acidente, porém segundo a Polícia Militar já havia sido localizado. 

A Bicicleta estava há pelo menos setenta metros do local da batida e um dos pneus do outro lado da pista. 

Corpo de Bombeiros, Polícia Rodoviária e Polícia Militar trabalharam na ocorrência e o local está sendo preservado para a Polícia Científica realizar seu trabalho. 

Do site do Jorge Zanoni


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não serão mais permitidos comentários Anônimos,necessário o nome Completo,denuncie abusos.

Anônimo só para Denúncia,recado anônimo não será reproduzido no Blog.

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários que envolvam crimes de calúnia, ofensa, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Atenciosamente
Ermenson Rodrigues