Roubo/Porte de droga – Flagrante.
Data/hora do Registro: 02/12/17, 01h00min.
Endereço: Rua Machado de Assis – Jardim Brasilândia.
Vítima: A.C.D.O. (25 anos)
Sindicado: T.R.A.A.
Droga apreendida: 0,002 Kg de maconha.
Objeto apreendido: 01 (uma) blusa moletom.
Rés do Roubo: Motocicleta Yamaha/XT 660R – Ano: 2017/2018 – Cor: Branca – Placas: FZB 5759 de Irapuru/SP.
Na madrugada do dia 02/12, por volta das 01h00min, os policiais militares de Dracena, patrulhavam o Jardim Brasilândia, quando abordaram alguns indivíduos, entre eles o menor sindicado T.R.A.A., que durante revista pessoal no mesmo, foi localizado dois cigarros de maconha e o valor de R$ 85,00 (oitenta e cinco reais), com isso foi conduzido ao Plantão policial.
No Plantão, o menor foi reconhecido por um dos policiais, pelas roupas que vestia, serem idênticas a do autor de um roubo de motocicleta, ocorrido na Rua Januário Bonito, onde dois indivíduos um deles encapuzado e armado roubou a motocicleta da vítima e tomou rumo ignorado.
O menor foi ainda reconhecido pela vítima do roubo.
Diante dos fatos, o menor ficou apreendido a disposição da justiça.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Não serão mais permitidos comentários Anônimos,necessário o nome Completo,denuncie abusos.
Anônimo só para Denúncia,recado anônimo não será reproduzido no Blog.
Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários que envolvam crimes de calúnia, ofensa, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Atenciosamente
Ermenson Rodrigues