sábado, 2 de dezembro de 2017

PLANTÃO- EXCLUSIVO- Polícia Civil recupera moto e aparelho de TV de 50 polegadas furtados, que estavam em bairro rural de Panorama

A motocicleta havia sido furtada em Dracena e a TV  pertencia a escola Estadual Dom Lucio. Ambos os casos ocorreram no mês de outubro passado.

A Polícia Civil recuperou, neste sábado (02), uma motocicleta e um aparelho de televisão de 50 polegadas que haviam sido furtados no mês de outubro, passado, nas cidades de Dracena e Panorama.

Um homem de 51 anos, morador de um bairro rural no município de Panorama foi preso em flagrante por receptação. Toda a ação se deu quando policias civis do Grupo de Operações Especiais, da Delegacia Seccional de Polícia de Dracena, com auxílio de policiais da DIG/DISE, e das Delegacias de Ouro Verde e Panorama, realizavam diligencias por área do município Panorama visando a localização de uma motocicleta Yamaha 660 cilindradas, roubada na noite de sexta-feira (01) em Dracena. 

Durante as diligencias duas equipes do GOE chegaram numa propriedade rural, no município de Panorama, local onde havia suspeita de ser utilizado para ocultação de objetos furtados. O morador um homem de 51 anos, foi detido no local, durante a vistoria os policiais encontraram uma motocicleta numa área do fundo da residência, que após verificação da numeração do chassis constatou-se que era produto de furto ocorrido em Dracena, no mês de outubro. 

No interior da casa, num dos cômodos, foi localizada a TV de 50 polegadas encoberta por cobertor. A TV havia sido furtada da Escola Estadual Dom Lúcio, de Panorama, também no mês de outubro.

Além da moto e da TV, quatro selas de cavalo foram apreendidas para averiguação de origem. No local também foi localizada uma ave da espécie pássaro-preto, que era criada sem autorização do órgão ambiental, que foi deixada ao cuidados da Polícia Militar Ambiental, para os procedimentos pertinentes. 

O homem foi conduzido à sede da DIG/DISE em Dracena, onde foi ratificado flagrante por crime de receptação e ter animal silvestres em cativeiro, sem autorização. Em face da somatória de penas, a autoridade policial, deixou de arbitrar fiança criminal e representou pela prisão preventiva. O homem ficou recolhido na carceragem, onde aguardara sua apresentação em audiência de custódia.


Nenhum comentário: