Páginas

segunda-feira, 4 de dezembro de 2017

Preso é encontrado morto na cadeia de Adamantina

Detento condenado por estupro de vulnerável aguardava vaga no sistema prisional.

Um detento que estava detido na cadeia de Adamantina foi encontrado morto, pela manhã desta segunda-feira (4), em circunstâncias que serão investigadas pela própria Polícia Civil. 

O homem estava preso desde quarta-feira (29), aguardando vaga no sistema penitenciário em razão de sentença condenatória pela prática de estupro de vulnerável, à a pena de 16 anos de reclusão, em regime inicial fechado. 

Pela manhã desta segunda-feira, o detento foi encontrado enforcado pelos funcionários da cadeia, na cela onde estava, sozinho. 

A partir da constatação da morte, os responsáveis pela cadeia tomaram todas as medidas relativas ao caso, com o acionamento de perícia técnica e médico legal. Foi instaurado inquérito policial para apurar as circunstâncias da morte. 

O detento era oriundo de Lucélia e a condenação se deu pelo Poder Judiciário daquela localidade.

SIGA MAIS 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não serão mais permitidos comentários Anônimos,necessário o nome Completo,denuncie abusos.

Anônimo só para Denúncia,recado anônimo não será reproduzido no Blog.

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários que envolvam crimes de calúnia, ofensa, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Atenciosamente
Ermenson Rodrigues