Sucuri foi encontrada morta pela Polícia Militar Ambiental no Rio Aguapeí, em Lucélia (Foto: Polícia Militar/Cedida) |
A Polícia Militar Ambiental encontrou uma sucuri morta entre malhas de pesca apreendidas durante uma fiscalização no Rio Aguapeí, em Lucélia, neste domingo (10).
A corporação realizava fiscalização da “Operação Piracema” quando se deparou, no local conhecido como Cachoeira Salto Botelho, com diversos ítens de pesca como redes, anzóis, malhas, varas, molinetes e linhas, todos abandonados por pescadores que perceberam a presença do policiamento ambiental. Os objetos foram apreendidos.
Segundo informações da Polícia Militar Ambiental, em um das redes foi encontrada uma sucuri, que “estava morta devido a enforcamento nas malhas”.
Os peixes que foram encontrados vivos foram devolvidos ao rio.
A ocorrência foi registrada e a Polícia Civil será comunicada do caso via ofício para investigar e identificar os responsáveis.
G1
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Não serão mais permitidos comentários Anônimos,necessário o nome Completo,denuncie abusos.
Anônimo só para Denúncia,recado anônimo não será reproduzido no Blog.
Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários que envolvam crimes de calúnia, ofensa, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Atenciosamente
Ermenson Rodrigues