Páginas

domingo, 30 de setembro de 2018

Advogado morre após acidente de trânsito em estrada vicinal em Dracena

Vítima conduzia um Ford Fiesta e, por motivos a serem esclarecidos, perdeu o controle da direção e bateu em um barranco.

O jovem  advogado, Marcos Vinicius Montanhololi,  de 28 anos, morreu em um acidente de trânsito na noite deste sábado (29), em Dracena. No mesmo carro estava outro homem, de 33 anos, que sofreu ferimentos leves e foi socorrido para a Santa Casa local. 

Conforme informações da Polícia Civil, o advogado conduzia um Ford Fiesta pela Estrada Vicinal João Araújo, no sentido Dracena-Aeroporto, quando por motivos a serem esclarecidos pela perícia, perdeu o controle da direção e bateu em um barranco. 

Com o impacto, o advogado, que era morador em Tupi Paulista, foi arremessado para fora do veículo e morreu no local. 

Já o passageiro sofreu ferimentos de natureza leve e foi encaminhado pelo Corpo de Bombeiros para a Santa Casa de Dracena, onde ficou em observação.

Marcos era filho da funcionária pública ( Forum ) Nair Midori Hiratsuka e de Marcos Montanholi e irmão do João Vitor Montanholi.

DO G1


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não serão mais permitidos comentários Anônimos,necessário o nome Completo,denuncie abusos.

Anônimo só para Denúncia,recado anônimo não será reproduzido no Blog.

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários que envolvam crimes de calúnia, ofensa, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Atenciosamente
Ermenson Rodrigues