Páginas

segunda-feira, 17 de setembro de 2018

Agente encontra maconha em rosquinhas destinadas a preso em penitenciária

Droga estava impregnada em meio a rosquinhas, enviadas pela mãe de detento.
Rosquinhas de chocolate impregnadas com maconha são enviadas por mãe a detento, e descobertas pelos agentes da penitenciária (Foto: Divulgação/SAP).

Um agente penitenciário da Penitenciária de Osvaldo Cruz encontrou maconha impregnada em rosquinhas de chocolate industrializadas destinadas a preso da unidade.

Segundo a Secretaria da Administração Penitenciária (SAP), a apreensão se deu na última sexta-feira (14), na inspeção de correspondência enviada pela mãe de um detento preso na unidade. Ao abrir para inspeção os dois pacotes enviados, o funcionário desconfiou do odor característico de maconha e percebeu que, em algumas das rosquinhas, a erva estava grudada no alimento.


Foi registrado Boletim de Ocorrência sobre o fato. A mãe foi suspensa do rol de visitantes. O preso foi isolado e responderá a Procedimento Apuratório Disciplinar sobre a tentativa de entrada de ilícito na unidade prisional.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não serão mais permitidos comentários Anônimos,necessário o nome Completo,denuncie abusos.

Anônimo só para Denúncia,recado anônimo não será reproduzido no Blog.

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários que envolvam crimes de calúnia, ofensa, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Atenciosamente
Ermenson Rodrigues