Dentro da campanha de doação de sangue ao Banco de Sangue da Santa Casa de Adamantina, mais de 30 atiradores do Tiro de Guerra (TG) de Adamantina fizeram a adesão e doaram sangue para os estoques estratégicos do serviço.
A campanha se desenvolveu durante o mês de agosto e evolveu três instituições de Adamantina – Loja Maçônica Acácia, Tiro de Guerra e Instituição Capaz – que se uniram e lançaram a campanha para sensibilizar e estimular a doação de sangue entre a comunidade.
Segundo o chefe de instrução do TG local, sargento Marcelo Brufato, a adesão foi considerada positiva e a expectativa é que seja criado um hábito, entre os atiradores, para que as doações sejam continuadas. “Parabéns aos atiradores pelo ato de civismo e solidariedade”, destacou.
Saldo da campanha
Ainda de acordo com o sargento Marcelo Brufato, informações repassadas ao mesmo pelo Banco de Sangue da Santa Casa de Adamantina revelam que ao longo da campanha, durante o mês de agosto, 301 pessoas se dirigiram ao local para fazer a doação. Desse universo, 238 estavam aptas e doaram sangue.
SIGA MAIS
SIGA MAIS

Nenhum comentário:
Postar um comentário
Não serão mais permitidos comentários Anônimos,necessário o nome Completo,denuncie abusos.
Anônimo só para Denúncia,recado anônimo não será reproduzido no Blog.
Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários que envolvam crimes de calúnia, ofensa, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Atenciosamente
Ermenson Rodrigues