![]() |
| Foto: Ilustrativa |
Por solicitação via COPOM guarnição policial deslocou-se até o local dos fatos, onde populares indicaram que estaria ocorrendo agressão na residência.
Logo na entrada da cozinha os policiais notaram manchas de sangue e ouviram barulho no quarto, local onde estava o autor estava semi nu e visivelmente alterado.
Questionado dos fatos, disse não saber do que se tratava e começou a hostilizar os policias com uma cadeira nas mãos ameaçando jogá-la , sendo necessário uma retirada estratégica para fora da casa onde foi possível contê-lo com uso de imobilização.
Em ato contínuo encontraram a vítima, mãe do autor que vinha de algum outro local e com sinais de violência nos braços dizendo ter sido segurada pelo autor, seu filho, disse ainda que ele chegou em casa com outros dois indivíduos que ela não conhece os quais levaram a motocicleta de seu filho, mas aparentemente com consentimento dele.
Diante dos fatos foi dada voz de prisão, autor preso por violência doméstica, arbitrando fiança no valor de dois salários mínimos, que até a saída da guarnição não foi pago, preso à disposição da justiça.
Vítima levada até o pronto atendimento, atendida pela médica Drª. Rebeca que constatou lesões e hematomas nos membros superiores e inferiores, sendo medicada e liberada.

Nenhum comentário:
Postar um comentário