Furto - Flagrante
Data/hora do Registro: 18/09/18 às 19h18min
Local: Interior da Igreja Católica de Lucélia
Autora: A.S.S ( 74 anos)
Vítima: M.G.M. (11 anos)
Testemunha: V.S.S.
Apreensão: 01 aparelho celular Samsung J7 cor dourada.
Durante o período diurno, a equipe da Polícia Militar tomou conhecimento de um furto ocorrido no interior da igreja matriz Católica de Lucélia, sendo que uma mulher teria se apoderado de um aparelho celular Samsung cor dourada que havia sido esquecido por uma adolescente numa fileira de bancos próxima dessa mulher, que também estava acompanhada por outra.
Equipe visualizou as características da pessoa nas câmeras de filmagem da igreja e fez várias diligências pela cidade, porém sem êxito.
Após o término do serviço, um policial de folga, no trajeto para sua residência, visualizou no interior de uma Loja de revenda de veículos usados duas senhoras com as mesmas características das pessoas visualizadas nas câmeras da igreja e após apoio de outro policial abordaram as mulheres e após breve diálogo a mais velha, mãe da outra senhora, acabou confessando que realmente teria encontrado o celular na igreja e que iria devolver posteriormente na seção de achados e perdidos da agência dos correios.
Equipe diligenciou até a casa da autora e foi entregue aos policiais militares o aparelho celular furtado junto com o chip.
Diante dos fatos foi dada voz de prisão para a autora (idosa, 74 anos) que estava acompanhada da filha, sendo ratificada a voz de prisão dos policiais militares, permanecendo a idosa presa pelo crime de furto, ficando presa à disposição da Justiça.
Sua filha, averiguada foi liberada.
Aparelho Celular entregue à vítima (adolescente) que estava acompanhada por sua genitora.

Nenhum comentário:
Postar um comentário
Não serão mais permitidos comentários Anônimos,necessário o nome Completo,denuncie abusos.
Anônimo só para Denúncia,recado anônimo não será reproduzido no Blog.
Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários que envolvam crimes de calúnia, ofensa, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Atenciosamente
Ermenson Rodrigues