GUARNIÇÃO DE SERVIÇO DE HOJE TOMARAM CONHECIMENTO DOS FATOS OCORRIDOS NA MADRUGADA DE SÁBADO PARA DOMINGO, QUE VITIMOU UM IDOSO QUE FOI AGREDIDO COVARDEMENTE E TENDO SUA CASA INCENDIADA, NÃO VINDO A ÓBITO DEVIDO A AGILIDADE DOS POLICIAIS MILITARES QUE O SOCORRERAM A TEMPO.
FOI INICIADO ENTÃO PATRULHAMENTO COM VISTAS A IDENTIFICAR O AUTOR DOS FATOS, QUANDO FOI TOMADO CONHECIMENTO ATRAVÉS DE DENUNCIA ANÔNIMA QUE HAVIA COMENTÁRIOS QUE O AUTOR DOS FATOS SERIA A PESSOA DE INICIAIS J.P.L DE 22 ANOS E QUE ELE TERIA CHEGO EM CASA NO AMANHECER E MUITO NERVOSO.
EM RAZÃO DISSO FOI FEITO CONTATO NA RESIDÊNCIA DO MESMO PORÉM A RESIDÊNCIA ESTAVA TRANCADA.DIANTE DOS FATOS FOI FEITA DILIGÊNCIA ATÉ A RESIDENCIA DA AVÓ DO INDICIADO HAJA VISTA QUE E DE COSTUME O MESMO DORMIR NAQUELE LOCAL.
EM CONVERSA COM AVÓ OS POLICIAIS FORAM INFORMADOS QUE O NETO NÃO SE ENCONTRAVA, MAS QUE NO DIA DE ONTEM TERIA CHEGO TARDE DA MADRUGADA , POR VOLTA DAS 05:00 DA MANHÃ.
NESSE MOMENTO FOI PERCEBIDO QUE NO LOCAL HAVIA UMA BOTA COWTRY PRETA, IGUAL A PASSADA NAS INFORMAÇÕES, AO VERIFICAR O SOLADO FOI NOTADO QUE HAVIA MANCHAS DE SANGUE TANTO NO SOLADO COMO NO CANO DA BOTA.
QUESTIONADA A AVÓ AFIRMOU QUE A BOTA ERA DE PROPRIEDADE DO IRMÃO DO INDICIADO IMEDIATAMENTE DE RETORNO A CASA DO INDICIADO FOI FEITO CONTATO COM R. E ESTE AFIRMOU QUE A BOTA ERA DELE,PORÉM HAVIA EMPRESTADO AO IRMÃO.
EM SEGUIDA OS POLICIAIS TOMARAM CONHECIMENTO ATRAVÉS DA MÃE DO ACUSADO, O LOCAL ONDE ELE ESTAVA TRABALHANDO.
IMEDIATAMENTE HOUVE DESLOCAMENTO ATÉ O LOCAL E OS POLICIAIS LOGRARAM ÊXITO EM ABORDA-LO.
AO SER INDAGADO O MESMO CONFESSOU A AUTORIA DO CRIME E INDICANDO A PESSOA DE N.S.S DE 19 ANOS COMO COMPARSA NO CRIME.FOI DADO VOZ DE PRISÃO AO INDICIADO E CONDUZIDO JUNTAMENTE COM A GUARNIÇÃO DA POLICIA MILITAR ATÉ A RESIDÊNCIA DO INDICIADO 02 ONDE O ENCONTRAMOS E AO SER ABORDADO COM TEN BRESSAN.
O INDICIADO N.S.S A PRINCÍPIO NEGOU, PORÉM AO SER CONFRONTADA SUA VERSÃO COM A DO INDICIADO J.P.L , ELE ACABOU CONFESSANDO SUA PARTICIPAÇÃO NO CRIME.
NA CASA DO INDICIADO FOI ENCONTRADO UM TÊNIS DE SUA PROPRIEDADE COM MARCAS DE SANGUE.
FORAM APREENDIDO TAMBÉM CALCAS QUE AMBOS USARAM NA NOITE DO CRIME.
DIANTE DOS FATOS FOI DADO VOZ DE PRISÃO AOS ACUSADOS FICANDO DECRETADA A PRISÃO TEMPORÁRIA PELOS CRIMES DE TENTATIVA DE ROUBO E TENTATIVA DE HOMICÍDIO
ANTES DAS PRISÕES
Incêndio
em residência – Flórida Paulista
Data/hora do Registro: 09/09/18
às 05h04min
Local: Av. Independência 780
Vila Monteiro.
Vítima: J.A.S ( 77 anos)
QUANDO GUARNIÇÃO POLICIAL CHEGOU PELO LOCAL, DEPARARAM COM A RESIDÊNCIA DA VÍTIMA JÁ EM CHAMAS E VIRAM QUANDO UM INDIVÍDUO DE ESTATURA MEDIANA MORENO, MAGRO, VESTINDO CALÇA JEANS ESCURA, CAMISA PRETA E COM BOTAS PRETAS PULANDO O MURO LATERAL DA RESIDÊNCIA, MOMENTO QUE TENTAMOS ALCANÇA- LO MAIS SEM ÊXITO, DEVIDO A DISTÂNCIA QUE ENCONTRAVA SE DA GUARNIÇÃO.
OS POLICIAIS ADENTRARAM A RESIDÊNCIA EM CHAMAS E LOCALIZARAM O IDOSO DE 77 ANOS DESACORDADO, TRAJANDO SOMENTE UMA CUECA, TODO ENSANGUENTADO COM VARIAS LESÕES NA CABEÇA, FACE, MEMBROS INFERIORES E SUPERIORES, MOMENTO O QUAL OS POLICIAIS O RETIRARAM DA RESIDÊNCIA.
DIANTE DA GRAVIDADE DA OCORRÊNCIA, FOI ACIONADO A EQUIPE DO CORPO DE BOMBEIROS QUE NO LOCAL SOCORREU A VITIMA ATÉ A SANTA CASA LOCAL E FEZ O RESCALDO DA RESIDÊNCIA.
A VÍTIMA FOI EXAMINADA PELO MEDICO DR.VITOR QUE PEDIU A TRANSFERÊNCIA DA VITIMA COM URGÊNCIA PARA UM CENTRO DE REFERÊNCIA, POIS DETECTOU UM PROVÁVEL TRAUMATISMO CRANIANO.

Nenhum comentário:
Postar um comentário