Páginas

segunda-feira, 3 de setembro de 2018

"B.O" POLICIA MILITAR PRENDE HOMEM POR FURTO EM JUNQUEIRÓPOLIS

Furto - Flagrante Data/hora do Registro: 01/09/18 às 22h51min Local: Av. Geraldo Fudo Indiciado: V.S

Em patrulhamento a guarnição da Polícia Militar recebeu via COPOM solicitação para atendimento de ocorrência de desinteligência em uma empresa de ônibus. 

Imediatamente foram até o local onde fizeram contato com o vigilante, o qual informou que ele teria visto um indivíduo nos fundos da empresa subtraindo peças. 

A cerca de 150 metros da empresa foi localizado o indiciado que conduzia uma carriola contendo nela 02 peças de alumínio (intercooler para motor de ônibus Volvo). 

Questionado sobre as pecas alegou que as encontrou em um ferro velho. 

De imediato o indiciado foi reconhecido pelo vigilante como sendo quem estava aos fundos da empresa. 

Acionado o responsável da empresa e de pronto reconheceu as peças que estavam na carriola como pertencentes a empresa estimando o valor de R$ 1.000,00 cada uma e que seriam colocadas no ônibus. 

Assim, foi dada voz de prisão ao indiciado permanecendo preso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não serão mais permitidos comentários Anônimos,necessário o nome Completo,denuncie abusos.

Anônimo só para Denúncia,recado anônimo não será reproduzido no Blog.

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários que envolvam crimes de calúnia, ofensa, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Atenciosamente
Ermenson Rodrigues