Páginas

segunda-feira, 17 de setembro de 2018

Caminhonete capota na vicinal João Araújo em Dracena

Caminhonete envolvida no acidente com um Fiat Uno

Uma colisão entre dois veículos, seguida de capotamento de um deles, foi registrada na noite deste domingo (16), na vicinal João Araújo, que liga Dracena à Rodovia General Euclides de Oliveira Figueiredo (SP-563). Três pessoas sofreram ferimentos de natureza leve.

Conforme a Polícia Militar, o condutor de um Toyota Hilux, com placas de Presidente Venceslau, estava no sentido de Ouro Verde-Dracena, quando na altura km 03 da vicinal, convergiu à direita para adentrar em uma propriedade.

Neste momento, um Fiat Uno, com placas de Dracena, que estava na mesma via e mesmo sentido, colidiu na traseira da caminhonete, que capotou.

Já segundo o Corpo de Bombeiros, uma mulher de 39 anos, que conduzia o Uno, foi socorrida por eles com ferimentos de natureza leves. Outras duas pessoas, que estavam na caminhonete, foram socorridas por populares antes da chegada da corporação.

De acordo com a Polícia Militar, estavam na camionete dois homens, o condutor, de 31 anos, e um passageiro, de 23.

G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não serão mais permitidos comentários Anônimos,necessário o nome Completo,denuncie abusos.

Anônimo só para Denúncia,recado anônimo não será reproduzido no Blog.

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários que envolvam crimes de calúnia, ofensa, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Atenciosamente
Ermenson Rodrigues