Páginas

terça-feira, 25 de setembro de 2018

Homem é preso por estuprar menina de oito anos em Dracena

A Justiça condenou o indivíduo a nove anos e quatro meses de prisão em regime fechado
Adicionar legenda

A Justiça condenou um homem de 50 anos, a nove anos e quatro meses de prisão, em regime fechado após cometer o crime de estupro de vulnerável, contra uma menina de 8 anos, em Dracena. Ele foi preso pela Polícia após o mandado de prisão expedido pela juíza da 1ª Vara do Foro de Dracena, Aline Tabuchi da Silva.

O caso foi registrado na Delegacia da Defesa da Mulher (DDM) de Dracena.

Segundo a delegada e responsável pela DDM, Luciana Nunes Falcão Mendes, em 3 de fevereiro de 2016 foi instaurado um inquérito policial visando a elucidação do delito de estupro de vulnerável após familiares da criança denunciarem que nos meses de dezembro de 2015 e janeiro de 2016, a menina estava na casa de sua tia e nos momentos em que ficou sozinha foi abusada sexualmente por quatro vezes pelo homem.

Ainda conforme a delegada, após a apresentação dos fatos para registro, foram colhidos os depoimentos dos familiares com o intuito de se esclarecer os fatos denunciados pela criança, obtendo-se êxito.

De acordo com Luciana, foi expedido o mandado de prisão no dia 19 deste mês, com cumprimento da decisão judicial, sendo o abusador preso no último 20.

Por Carlos Volpi Da Redação
Portal Regional

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não serão mais permitidos comentários Anônimos,necessário o nome Completo,denuncie abusos.

Anônimo só para Denúncia,recado anônimo não será reproduzido no Blog.

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários que envolvam crimes de calúnia, ofensa, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Atenciosamente
Ermenson Rodrigues