Páginas

terça-feira, 11 de setembro de 2018

Madeireira de Junqueirópolis é multada em mais de R$ 2.9 mil por venda irregular

Crime ambiental: Madeireira de Junqueirópolis foi multada por venda irregular

A Polícia Militar Ambiental (PMA) durante a Operação Independência do Brasil, realizada no último dia 7, multou uma madeireira pela venda irregular de madeira.

Segundo a corporação, uma equipe de policiais constatou a venda de 9,9225 metros cúbicos de madeira serrada, sem licença do órgão competente.

Foi arbitrada multa simples no valor de R$ 2.976,75 e não foi apreendida a madeira, devido já ter sido escoada do local.

O proprietário da madeireira acompanhou todo o tempo da fiscalização, e diante da infração ao artigo 46 da Lei Federal 9605/98, a ocorrência foi apresentada à Delegacia de Polícia de Junqueirópolis.

Por Carlos Volpi da Redação
Portal Regional

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não serão mais permitidos comentários Anônimos,necessário o nome Completo,denuncie abusos.

Anônimo só para Denúncia,recado anônimo não será reproduzido no Blog.

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários que envolvam crimes de calúnia, ofensa, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Atenciosamente
Ermenson Rodrigues