Dois homens foram detidos, ouvidos e liberados. Já os produtos que eles estavam revendendo ficaram apreendidos.
Na manhã de ontem, terça-feira (18), a Polícia Civil, por intermédio de policiais das Unidades Especializadas DIG/DISE/GOE, durante diligencias avistaram e abordaram ocupantes de um veículo com placas da cidade de Itajaí/SC, que estava trafegando em rua próxima a área central de Dracena.
Dois homens foram identificados, com idade de idades 25 e 32 anos, em revista pessoal nada de ilícito foi localizado com eles. Porém no interior do veículos foram avistados vários produtos, tais como, relógios, óculos e aparelhos celulares. Na ocasião os indivíduos alegaram que se tratavam de “réplicas” de primeira linha, adquiridas na rua 25 de Março, na cidade de São Paulo, e que estavam vendendo os objetos na região. Todavia, a suspeita que estariam vendendo tais objetos como produtos originais.
A dupla foi conduzida à sede das unidades Especializadas sendo confeccionado a ocorrência versando sobre violação de direito autoral, por se tratar de crime de menor potencial ofensivo, após serem ouvidos ambos foram liberados. Os produtos foram apreendidos e encaminhados para o Instituto Criminalística para realização de perícia

Nenhum comentário:
Postar um comentário