Páginas

quinta-feira, 6 de setembro de 2018

Prefeitura de Dracena oficializa termo de cessão de uso de bem imóvel para ADEFI SULI

DIRETORIA DE COMUNICAÇÃO
Prefeitura de Dracena

Nesta terça-feira (04) a Prefeitura de Dracena e a Associação da Pessoa com Deficiência Física de Dracena Superando Limites, celebraram o termo de cessão de uso de bem imóvel.

A Prefeitura de Dracena cedeu para a ADEFI SULI o imóvel que antes abrigou a EMEI Gente Miúda, no Jardim Jussara, que estava sem utilização, visto que os alunos foram transferidos para a EMEI Magda Lemos desde a sua inauguração, em fevereiro deste ano.

ADEFI SULI e Prefeitura de Dracena fizeram estudos técnicos para saber da viabilidade do projeto, e constataram que seria de bom uso a cessão do imóvel. O contrato é válido por 5 anos, podendo ser prorrogado por igual período casa haja interesse das duas partes.

O projeto de lei 4.693/2018 que garante o termo de cessão foi aprovado por unanimidade em votação na Câmara Municipal de Dracena.

Todas as adaptações de acessibilidade bem como a conservação do imóvel, manutenção, taxas, tarifas, água, esgoto, energia elétrica e IPTU, telefone, internet e demais encargos, são de responsabilidade da ADEFI SULI.

“Estou muito feliz em poder fazer algo por essas pessoas incríveis que fazem parte da ADEFI SULI, uma associação extremamente organizada e engajada em seus propósitos. Espero que este imóvel cedido dê mais conforto e condições a todos que participam das atividades e projetos desenvolvidos pela associação”, declarou o Prefeito de Dracena, Juliano Bertolini.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não serão mais permitidos comentários Anônimos,necessário o nome Completo,denuncie abusos.

Anônimo só para Denúncia,recado anônimo não será reproduzido no Blog.

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários que envolvam crimes de calúnia, ofensa, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Atenciosamente
Ermenson Rodrigues