Páginas

quarta-feira, 19 de dezembro de 2018

Santa Casa agradece aos voluntários do GAPO de Tupi Paulista


A Diretoria da Santa Casa de Misericórdia de Tupi Paulista e o GAPO ( Grupo de Apoio ao Paciente Oncológico Tupiense ), estreitam o relacionamento entre as entidades em prol ao melhor atendimento e conforto do paciente oncológico.

Segundo o provedor da SCMTP Emerson de Carvalho, o GAPO representa uma parceria de vital importância, pois trata-se de um  grupo solidário focado na comunidade e que vem ajudando a santa casa em vários quesitos, que vão desde a contribuição como irmãos, voluntariado, apoio na informatização e revitalização dos quartos com camas e mobília para atendimento dos pacientes. 

A Entidade ressalta e agradece também, a colaboração dos grupos de Monte castelo e São João do Pau D’Alho.

Todos podem ser voluntários

Não é só quem é “especialista” em alguma coisa que pode ser voluntário. Todos podem participar e contribuir: o que cada um faz bem pode fazer bem a alguém. O que conta é a motivação solidária, o desejo de ajudar, o prazer de se sentir útil.

Diretoria da Santa Casa de Tupi Paulista



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não serão mais permitidos comentários Anônimos,necessário o nome Completo,denuncie abusos.

Anônimo só para Denúncia,recado anônimo não será reproduzido no Blog.

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários que envolvam crimes de calúnia, ofensa, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Atenciosamente
Ermenson Rodrigues