Páginas

quinta-feira, 31 de janeiro de 2019

B.O- Policia Militar prende procurados pela justiça, 2 em Dracena 1 em Adamantina

Data: 30JAN19 às 20h00min. Chácara Sempre Verde, Rio de Peixe. Autor: J.F.S

No dia 30JAN por volta das 19h00min pela Rua Toshinobu Tomyoshi na cidade de Dracena foi abordado J.R.S e ao ser abordado foi constatado que possuía mandado de prisão civil , permanecendo preso à disposição da Justiça.

Por volta das 20h00min do mesmo dia a Polícia Militar durante patrulhamento tomou conhecimento de mandado de prisão em desfavor de J.F.S, sendo deslocado até o Distrito de Jaciporã, onde após incansáveis diligências, o mesmo foi localizado próximo a um assentamento.

Durante a abordagem o mesmo foi cientificado do mandado vindo a permanecer preso. 

Condenado Capturado. Data: 31JAN19 às 19h09min. R: Alameda Florianópolis,– Vila Jamil de Lima. Indiciado: C.G.M.M (26nos) 

No dia 30JAN por volta das 19h09min a Polícia Militar de posse do mandado de prisão em desfavor de C.G.M.M (26 anos), durante patrulhamento o localizou em uma das vias seno então abordado permanecendo preso à disposição da Justiça.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não serão mais permitidos comentários Anônimos,necessário o nome Completo,denuncie abusos.

Anônimo só para Denúncia,recado anônimo não será reproduzido no Blog.

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários que envolvam crimes de calúnia, ofensa, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Atenciosamente
Ermenson Rodrigues