Hoje (28), a Polícia Militar desencadeia em todo o Estado de São Paulo a Operação São Paulo Mais Seguro, com a finalidade de garantir a continuidade da redução dos indicadores criminais, aumentando a presença ostensiva para melhorar a percepção de segurança das pessoas e inibir a prática de crimes.
A Operação São Paulo Mais Seguro, que faz parte da estratégia do comando e objetiva ampliar a ação de presença, inicia às 05 horas e não tem hora para terminar.
A sociedade paulista contará com 3.360 pontos de ações policiais. Serão empregados na operação, em todo o Estado, 17.794 policiais militares e 7.427 viaturas (carros, motocicletas, etc). Serão empregados, também, 12 helicópteros no patrulhamento aéreo. A
Polícia Militar do Estado de São Paulo atua diuturnamente na busca incessante da maximização dos resultados operacionais e na consequente redução dos indicadores criminais, visando aumentar a percepção de segurança da população.
Na área do 25º BPM/I, a Operação abrangerá os 22 municípios.
Em caso de emergência, acione o Policial Militar mais próximo ou ligue no telefone de emergência 190.





Nenhum comentário:
Postar um comentário
Não serão mais permitidos comentários Anônimos,necessário o nome Completo,denuncie abusos.
Anônimo só para Denúncia,recado anônimo não será reproduzido no Blog.
Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários que envolvam crimes de calúnia, ofensa, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Atenciosamente
Ermenson Rodrigues