![]() |
| Homem de 58 anos foi preso em flagrante pela prática de furto (Foto: Cedida/Deinter 8/Polícia Civil) |
A Polícia Civil, por meio de equipes de policiais das Delegacias de Investigações Gerais (DIG) e de Investigações Sobre Entorpecentes (DISE) de Adamantina, prendeu um homem em flagrante na manhã desta quarta-feira (2), pela prática de furto.
Segundo nota à imprensa, no período da manhã uma das vítimas percebeu um homem suspeito saindo da residência vizinha à sua, e não deu importância num primeiro momento. Mas posteriormente percebeu que seu aparelho celular havia sido furtado do interior de sua casa. Ao contatar seu vizinho sobre o ocorrido, este deu por falta de um jogo de cartas.
Assim, a Polícia Civil foi acionada e, com base em informações fornecidas por uma das vítimas, foi localizado um suspeito nas imediações do Parque dos Pioneiros. O indivíduo, O.S.S., de 58 anos, foi abordado pelos policiais e em revista foram localizados em sua posse o jogo de cartas e o aparelho celular, bem como uma porção de maconha.
O suspeito foi levado à Delegacia e interrogado pelos policiais civis, mas não ofereceu justificativa plausível da posse dos objetos, que foram reconhecidos pelas vítimas como seus. Assim, ante as provas colhidas, a Delegada que presidiu a ocorrência ratificou a voz de prisão e autuou em flagrante o suspeito por furto e posse de entorpecente. Foi arbitrada fiança que não foi paga pelo acusado, permanecendo o autor preso, à disposição da Justiça, para realização de audiência de custódia.
![]() |
| Celular e jogo de baralho furtados foram recuperados pela Polícia Civil de Adamantina (Foto: Cedida/Deinter 8/Polícia Civil). |


Nenhum comentário:
Postar um comentário
Não serão mais permitidos comentários Anônimos,necessário o nome Completo,denuncie abusos.
Anônimo só para Denúncia,recado anônimo não será reproduzido no Blog.
Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários que envolvam crimes de calúnia, ofensa, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Atenciosamente
Ermenson Rodrigues