Páginas

segunda-feira, 28 de janeiro de 2019

Projeto Guri tem 897 vagas disponíveis na região de Presidente Prudente

Inscrições serão realizadas entre esta segunda-feira (28) e 22 de fevereiro. Interessados devem comparecer no polo em que desejam estudar.
Aulas de instrumentos musicais são oferecidas no Projeto Guri — Foto: Gustavo Morita

Estão abertas as matrículas para o Projeto Guri, programa sociocultural brasileiro, mantido pela Secretaria de Cultura e Economia Criativa do Estado de São Paulo. As inscrições serão realizadas entre esta segunda-feira (28) e 22 de fevereiro. São 897 vagas disponíveis na região de Presidente Prudente. 

Os interessados devem comparecer no polo em que desejam estudar, acompanhados pelos responsáveis, portando os seguintes documentos: 

Certidão de nascimento ou RG (original e cópia) 

Comprovante de matrícula escolar e/ou declaração de frequência escolar referente ao primeiro semestre de 2019 

RG do responsável (original e cópia) 

Comprovante de endereço para consulta 

Para fazer parte do Projeto Guri não é necessário ter conhecimento prévio de música, nem possuir instrumento ou realizar testes seletivos. O início das aulas ocorre de acordo com a data de matrícula de cada aluno. 

Para mais informações, acesse o site do Projeto Guri. 

No Oeste Paulista, há vagas disponíveis nos polos de Adamantina, Álvares Machado, Caiabu, Dracena, Emilianópolis, João Ramalho, Lar Francisco Franco – Rancharia, Martinópolis, Mirante do Paranapanema, Nantes, Narandiba, Osvaldo Cruz, Ouro Verde, Pirapozinho, Presidente Bernardes, Presidente Venceslau, Regente Feijó, Regional Presidente Prudente, Rosana, Sandovalina, Santo Expedito, Taciba, Teodoro Sampaio/Pontal do Paranapanema e Tupi Paulista.

G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não serão mais permitidos comentários Anônimos,necessário o nome Completo,denuncie abusos.

Anônimo só para Denúncia,recado anônimo não será reproduzido no Blog.

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários que envolvam crimes de calúnia, ofensa, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Atenciosamente
Ermenson Rodrigues