Lei Maria da Penha – Flagrante.
Data: 06Fev19 ás 19h14min.
Local: Rua Lídio Alencar – Bairro Rural.
Autor: G.S. (34 anos)
Vítima 01: R.Q.C. (47 anos).
Vítima 02: V.C.M. (24 anos).
No início da noite de ontem, 07/02 por volta das 19h14min, por solicitação via Copom onde as vítimas mãe e filha sendo a mãe R.Q.C. (47 anos) e a filha V.C.M. (24 anos) alegando que o autor G.S. (34 anos) estava pela sua residência ameaçando de morte pelo local.
A vítima apresentou uma medida protetiva contra o autor, que foi conduzido à delegacia por descumprimento da medida protetiva.
Permanecendo ele preso à disposição da justiça.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Não serão mais permitidos comentários Anônimos,necessário o nome Completo,denuncie abusos.
Anônimo só para Denúncia,recado anônimo não será reproduzido no Blog.
Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários que envolvam crimes de calúnia, ofensa, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Atenciosamente
Ermenson Rodrigues