Páginas

quinta-feira, 7 de fevereiro de 2019

B.O- HOMEM É PRESO PELA POLÍCIA MILITAR EM OSVALDO CRUZ, POR AGRESSÃO E LESÃO CORPORAL


Na madrugada do dia 06/02, por volta das 00h23min, os policiais militares de Osvaldo Cruz foram acionados via COPOM para atendimento de ocorrência de lesão corporal. 

No local os policiais encontraram o autor C.M.D.S. e as vítimas E.S. e G.A.S. (mãe e filho), sendo que o filho estava com um corte na cabeça e sangrava muito, alegando ter sido agredido pelo autor que é companheiro de sua mãe. 

Já a vítima E.S., afirmou aos policiais que sofre constantes agressões e ameaças de morte por parte de seu marido (autor), inclusive entregando aos policiais, um punhal usado para ameaçá-la em datas passadas que ela escondeu, e que ela mesma já havia registrado outras ocorrências de ameaça e agressões contra o autor. 

Diante dos fatos foi dado voz de prisão em flagrante delito ao autor, que foi conduzido e apresentado na delegacia onde permaneceu preso à disposição da justiça. 

A vítima G.A.S., foi socorrido ao Pronto Atendimento onde foi medicado e liberado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não serão mais permitidos comentários Anônimos,necessário o nome Completo,denuncie abusos.

Anônimo só para Denúncia,recado anônimo não será reproduzido no Blog.

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários que envolvam crimes de calúnia, ofensa, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Atenciosamente
Ermenson Rodrigues