Páginas

segunda-feira, 4 de fevereiro de 2019

B.O- Rapaz de 24 anos é preso no momento que vendia drogas para usuário Junqueirópolis

Tráfico de drogas - Flagrante. Data: 02FEV19 às 00h50min. Rua Campo Belo - Junqueiropolis. Indiciado: L.V.S (24 anos) Apreensões: 0,041 Kg de maconha.

No dia 02FEV19 durante patrulhamento de Força Tática pelo município de Junqueirópolis a equipe policial visualizou dois indivíduos ao lado de uma carreta na av. Campo Belo, local onde L.V.S estava realizando a venda de drogas para um usuário.

Os citados ao avistarem a viatura policial começaram a andar, neste momento o indiciado arremessou algo em um terreno, de imediato foram abordados e submetidos a busca pessoal.

Com o indiciado foi encontrado uma porção de maconha, com o usuário foram encontradas duas porções de maconha em sua mão e a quantia de quatrocentos e oitenta reais.

Ao realizar buscas no terreno onde o indiciado havia arremessado algo, foi obtido êxito em localizar mais dez invólucros da mesma droga no interior de um maço de cigarro. 

Diante dos fatos foi dado voz de prisão em flagrante por infringir o artigo 33 da lei 11343/06 e o usuário por infringir o artigo 28 foi ouvido e liberado

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não serão mais permitidos comentários Anônimos,necessário o nome Completo,denuncie abusos.

Anônimo só para Denúncia,recado anônimo não será reproduzido no Blog.

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários que envolvam crimes de calúnia, ofensa, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Atenciosamente
Ermenson Rodrigues