Policiais perceberam uma textura diferente no documento e consultaram dados. Caso foi registrado neste sábado (20), em Presidente Epitácio.
Um homem, que não teve a idade divulgada, foi preso por uso de documento falso, em Presidente Epitácio. O caso foi registrado neste sábado (20).
Durante fiscalização de trânsito pela Avenida Getúlio Vargas, os militares abordaram um veículo, com placas de Riolândia (PR). Foi solicitado que o condutor apresentasse sua documentação.
Ao averiguarem a Carteira Nacional de Habilitação (CNH), os policiais perceberam uma textura diferente em relação às demais.
Após pesquisarem o número de registro e dados do proprietário, os militares verificaram que divergia do impresso na habilitação e, ao ser pesquisado o CPF do condutor, foi verificado que o homem não era habilitado.
Ao ser questionado, o indivíduo confessou que adquiriu a documentação em Presidente Prudente. Ele recebeu voz de prisão e foi conduzido à Delegacia da Polícia Civil, onde permaneceu à disposição da Justiça.
DO G1
Nenhum comentário:
Postar um comentário