A vítima encontrada morta na linha férrea, embaixo do pontilhão da avenida Geraldo Fudo, em Junqueirópolis, é Ary Guimarães Castro, de 55 anos. A polícia foi acionada por uma testemunha, por volta das 19h, nesta quinta-feira, 2/5.
De acordo com a Polícia Militar, ao chegar ao local indicado pela testemunha, os policiais se depararam com o homem caído próximo aos trilhos, com sangramento na cabeça. Foi constatado que ele já estava sem vida.
Os bombeiros foram acionados e confirmaram a morte, atestando que o corpo já se encontrava em estado de rigidez cadavérica. O corpo de Ary foi reconhecido pelo irmão.
Familiares relataram aos policiais que Ary tinha problemas psicológicos e apresentava quadro de depressão. Recentemente ele também demonstrava interesse em tirar a própria vida, segundo informações passadas pelos familiares.
A Polícia Científica foi acionada e um laudo pericial vai constatar a causa morte, inicialmente apontada como suspeita de suicídio.
O corpo foi retirado do local pelos agentes funerários da Vida Prev e encaminhado ao IML de Dracena.
Atualização
O corpo do junqueiropolense Ary Guimarães Castro, de 55 anos, está sendo velado no Velório Municipal de Junqueirópolis. O sepultamento está marcado para às 14h, desta sexta-feira, 3/5, no Cemitério de Junqueirópolis.
Nenhum comentário:
Postar um comentário