segunda-feira, 6 de maio de 2019

PM prende homem por desobediência de ordem judicial em Junqueirópolis


A Polícia Militar de Junqueirópolis, prendeu na manhã deste sábado, 4, (10h30), na rua Minas Gerais, um homem por desobediência de ordem judicial.

Conforme o boletim de ocorrência (BO) M.P.P. informou aos policiais que seu ex-cunhado, E.V.S. havia ido à sua casa onde mora com a irmã, porém em residências separadas e sem autorização adentrou, ofendendo-o, chamando-o de sem vergonha e vagabundo. Relatou também que na madrugada, E,V.S. já havia ido em sua residência.

Já S.P.P. ex-mulher de E.V.S. informou que possui medida protetiva contra o mesmo, sendo determinado pela Justiça que ele não pode se aproximar de sua casa e nem de seus familiares a uma distância de 100 metros.

A ex-esposa também confirmou que E.V.S. fora à sua casa na madrugada e também na manhã deste sábado, porém naquele momento não estava. A mulher relatou aos policiais que tem medo que o ex-marido faça algo contra sua vida pois está sempre embriagado.

A medida protetiva foi expedida pelo juiz de Direito da Comarca de Junqueirópolis, Marcelo Luiz Eliano, no processo que determina a E.V.S. não se aproximar da ex-mulher e de seus familiares por distância mínima de 100 metros.

O acusado recebeu voz de prisão e foi conduzido pelos policiais sem uso de algemas à Delegacia de Polícia onde o delegado, Eliandro Renato dos Santos, ratificou a prisão de acordo com a lei ficando o autor (E.V.S.) recolhido à disposição da Justiça.

Do Junqueirópolis em Dia

Nenhum comentário: