Os criminosos chegaram a colocaram uma faca no pescoço da vítima, um caminhoneiro.
Data/Hora do Registro: 25/06 23h59
Endereço do fato: Avenida Paulista – Centro - Paulicéia/SP.
Indivíduos com uma faca ameaçaram a vitima e exigiram dinheiro.
Vitima: R. D. A. (homem)
DLN: 19/09/1986
DLN: 19/09/1986
Autor: W.F.S.N.
DLN: 14/04/1999 –
DLN: 14/04/1999 –
Sindicado:
DLN: 12/11/2001 – Paulicéia/SP.
DLN: 12/11/2001 – Paulicéia/SP.
A Polícia Militar acionado via COPOM e por populares onde havia noticia que um motorista de caminhão estaria sofrendo agressões.
No local, em contato com à vitima disse que havia acabado de ser roubado por três indivíduos que utilizaram faca e fugiram, indicando o sentido tomado.
De imediato a equipe da Polícia Militar conseguiu localizar um dos indivíduos e o menor de idade tentando fugir próximo do Ginásio de Esportes, que ao notarem a presença da viatura se evadiram, sendo alcançado e abordado na posse de uma faca grande que havia sido subtraída da vitima e utilizada para ameaça-lo mesmo vindo Um dos indivíduos conseguiu se evadir, porém deixou cair o aparelho celular da vitima.
Ao retornar no local e fazer um novo contato com a vitima, ele reconheceu o menor de idade como sendo um dos autores do roubo, bem como a faca e o celular sendo os de sua propriedade, porém informou que subtraíram também sua carteira preta de couro contendo R$350,00 (trezentos e cinquenta reais) e documentos como, CNH, Titulo de Eleitor, cartão do Banco Itaú e cartão do plano se saúde Unimed,
A vítima relatou que os dois adentraram a cabine de seu caminhão e o ameaçaram com a faca em seu pescoço exigindo dinheiro.
No interior do caminhão foi localizada a carteira com RG e CPF do autor maior que pela foto do documento de identidade a vitima também reconheceu como sendo um dos autores.
Ao lado da porta do caminhão foi localizada a primeira faca utilizada pelo adolescente.
A vitima também passou características do terceiro indivíduo que no momento não foi localizado.
Os infratores foram presos permanecendo a disposição da Justiça, pois as equipes diurnas incansavelmente sabendo do ocorrido continuaram nas buscas e localizara o maior que indagado confessou o crime e foi preso já pela manhã.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Não serão mais permitidos comentários Anônimos,necessário o nome Completo,denuncie abusos.
Anônimo só para Denúncia,recado anônimo não será reproduzido no Blog.
Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários que envolvam crimes de calúnia, ofensa, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Atenciosamente
Ermenson Rodrigues